quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sim, é publicidade, mas é muito boa publicidade - o vídeo de Natal da Bertrand

Chegámos ao período do ano onde a publicidade ganha uma nova dimensão, com contornos natalícios. Há de tudo: perfumes em quantidades industriais, brinquedos, jogos, etc.


Depois há sempre dois ou três anúncios, muitas vezes das operadoras de telecomunicações, que puxam ao sentimento, não raras vezes muito bem conseguidos.


Este ano, um ano diferente e (aconteça ainda o que acontecer) um Natal também diferente, surgiu um anúncio, que, aconteça também o que acontecer, acredito, figurará entre melhores.


Tem a particularidade de trazer uma mensagem adequada aos tempos que vivemos e de vir de um mundo diferente, o mundo dos livros, mundo que, não por acaso, é também o mundo de mensagens fortes, por defeito.


O vídeo é da Bertrand e sim, continua a tratar-se de publicidade, um veiculo para potenciar a venda de alguma coisa, mas é muito boa publicidade. Extremamente simples e extremamente bem conseguido. E é publicidade a livros, que nos fazem tanta falta.


Vejam o vídeo abaixo ou aqui e apreciem. Os meus parabéns à Bertrand!


3 comentários:

  1. Está mesmo muito boa! De fazer chegar uma lágrima ao canto do olho!

    ResponderEliminar
  2. A coisa mais doce e ternurenta que já vi. Lindíssimo! E comovente, quando todos ansiamos por momentos destes.
    Parabéns, excelente!

    ResponderEliminar