
Há umas semanas decidi participar no desafio “Os Livros que nos Unem” lançado pela revista “Somos Livros” da Bertrand.
O desafio passava por enviar um texto e uma foto alusiva a um livro que tivesse marcado o leitor, sendo alguns textos posteriormente selecionados para integrar a anova edição da revista “Somos Livros”.
Pois bem, o livro enviado pelo autor deste blog foi selecionado e faz parte da revista deste mês!
A escolha do livro (não foi fácil) recaiu na obra de José Luís Peixoto, “Autobiografia” e o texto escrito pode ser lido na foto acima ou diretamente na revista.
Sobre a revista é preciso dizer que, como acontece normalmente, tem artigos muito interessantes e muita escolha livresca. Destaco, entre outros, o artigo “Racismo de A... a Z” traduzido no vasta seleção de livros dedicados ao tema. Podem ler aqui.
Por falar em escolha livresca, para todos os interessados fica a nota que hoje há descontos de 20% direto que inclui novidades na Bertrand.
Boas leituras!
Boa escolha. A minha primeira leitura de 2020.
ResponderEliminarObrigado!
EliminarUm dos melhores livros que li nos últimos anos.