Já aqui escrevi várias veze sobre o livro “Cosmos - Mundos Possíveis” de Ann Druyan, e sempre que o fiz deixei rasgados elogios e recomendei fortemente a sua leitura. Não só é um excelente livro em termos de conteúdo, como é uma obra de grande beleza.
Para reiterar tudo o que já disse sobre o livro, e para quem desse lado possa ter interesse, venho juntar mais um argumento de recomendação.
Recendente, no Ciclo de Confereências promovido pela Fundação Francisco Manuel dos Santos, “Mês da Ciência e da Educação 2020”, e mais concretamente na conferência “Cosmos - Mundos Possíveis” a autora do livro, Ann Druyan, esteve à conversa com o professor Carlos Fiolhais.
Foi uma hora de conversa extremamente interessante que vale muito a pena ouvir. Registo uma frase, já perto do final, em que autora diz “que irá continuar a lutar pela ciência e pelos valores democráticos que tornam a ciência possível”. Espreitem. Não é tempo perdido.

Sem comentários:
Enviar um comentário