
É domingo. De manhã faça o que tiver para fazer: arrume e limpe (eu vou faze-lo), passeie o cão, faça um passeio em segurança, vá beber um café, se puder encomende o almoço e ajude a restauração.
Às 13 horas, se não tiver um motivo, terá de estar em casa. Almoce, e... se puder, se conseguir, se lhe apetecer, se sentir falta, se há muito tempo não faz, se adora, se precisa... agarre num livro, escolha um sofá ou cadeira adequada e confine-se a ler durante a tarde. Boas leituras.
Sem comentários:
Enviar um comentário