quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Feliz Natal do Ministério dos Livros

portnat.png


Hoje quero apenas desejar a todos os leitores que por aqui passem um Feliz Natal.


Espero que entre os presentes a trocar nesta quadra possam estar livros. Livros para os crescidos e para os mais pequenos. Sempre livros.


Que seja uma quadra festiva feliz, passada junto de quem mais gostam, apesar de todos os constrangimentos e limitações.


Boas Festas e Boas Leituras!

2 comentários:

  1. Já estive a espiar e parece que há alguns embrulhos rectangulares debaixo da minha árvore...
    Feliz Natal, com saúde, paz e muitos livros!

    ResponderEliminar