
Chegados a esta momento do ano, pandemias à parte, não posso passar sem deixar aqui algumas sugestões livrescas para este Natal.
Seja para consumo interno ou oferta, ao longo dos próximos 10 dias, por volta da hora de almoço, e a começar hoje, deixarei aqui uma sugestão de um livro. Teremos sugestões de ficção, não ficção e também para os mais pequenos.
Estes anos as escolhas foram todas baseadas em leituras já realizadas e não em livros que constam da minha wishlist. São recomendações já com algum conhecimento de causa.
Pandemias à parte, é quase Natal, e um livro é sempre um excelente presente, por isso, da minha parte fica o contributo com algumas ideias para quem possa interessar.
Sem comentários:
Enviar um comentário