
E não é mesmo verdade?
No final todos nos tornamos histórias. Muitas serão recordadas, algumas serão contadas, umas quantas, poucas, serão perpetuadas, todas as outras serão, com o tempo esquecidas.
Cada um de nós é uma história. Cada um de nós dava um livro. A história pode ser mais ou menos interessante, dependendo do seu conteúdo mas também da forma como é contada. No fim de contas não são estas as diferenças entre um bom e um mão livro?
A minha costela anglo-saxónica diz-me que me tornarei estória. Apenas!
ResponderEliminar