Sugestões de Natal - “Autobiografia" de José Luís Peixoto
Esta é uma sugestão repetida de outras ocasiões, e acredito que a irei continuar a repetir no futuro. No campo da ficção foi um dos melhores livros que li nos últimos anos. Não me canso de o recomendar. É um trabalho magnífico.
Sem comentários:
Enviar um comentário