Uma das minhas leituras mais recentes e também umas das melhores do ano. Um grande livro, com uma excelente história, inspirada em factos verídicos, e extraordinariamente bem contada.
Mais sobre o livro aqui e o meu comentário aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário