Mais sobre o livro aqui
Nunca tinha lido nada deste autor.
Este é o seu primeiro livro. Data de 1993 e ganhou um prémio literário nesse mesmo ano.
É um bom livro. A história está muito bem conseguida, e é de leitura fácil. Recomendável para período de férias descontraídas.
Faz pensar que não é preciso ser nenhum génio para conseguir contar uma história que outros queiram ler.
Como o próprio autor refere pode ser lido por pessoas dos 9 aos 90 anos.
Fiquei com curiosidade para ler algo mais recente do autor. Proximamente.
(Leitura e notas de outubro de 2012)

Sem comentários:
Enviar um comentário