sábado, 26 de dezembro de 2020

Leituras pré-blog - “O Príncipe da Neblina” de Carlos Ruiz Zafón

ed456t.jpg


Mais sobre o livro aqui


Nunca tinha lido nada deste autor.


Este é o seu primeiro livro. Data de 1993 e ganhou um prémio literário nesse mesmo ano.


É um bom livro. A história está muito bem conseguida, e é de leitura fácil. Recomendável para período de férias descontraídas.


Faz pensar que não é preciso ser nenhum génio para conseguir contar uma história que outros queiram ler.

 

Como o próprio autor refere pode ser lido por pessoas dos 9 aos 90 anos.

 

Fiquei com curiosidade para ler algo mais recente do autor. Proximamente.

 

(Leitura e notas de outubro de 2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário