
São estas as duas leituras em curso neste início de dezembro.
O primeiro, “Uma Terra Prometida” de Barack Obama era uma das leituras mais esperadas deste ano. Estou muito no início, mas claramente está à altura das expetativas. Escrita muito direta e sem rodeios. Aproveito para agraceder a gentil oferta da Bertrand.
A segunda leitura é o livro escolhido este mês no Clube de Leitura PNL 2027, “Meia-Noite ou o Princípio do Mundo” de Richard Zimler. Era um dos autores na calha para ler em 2021, mas a escolha para livro do mês antecipou-o. Até ao momento, para mim que nunca li nada do autor, está a ser uma muito agradável surpresa.
Estamos no último mês do ano e já sei que profissionalmente vai ser um mês muito exigente, por isso não tenho a certeza se vou conseguir ler mais alguma coisa. Gostaria de incluir pelo menos mais um livro, de poesia que este ano foi fortemente negligenciada. A ver o que consigo. Para já estou muito satisfeito com as duas leituras em curso, e em mais um fim de semana que será maioritariamente caseiro vou tentar dar um bom avanço em ambos.
Bom fim de semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário