
Dezembro é, por regra, um mês complicado do ponto de vista profissional, mas este ano tem sido ainda mais. Por muita organização que tenha, são mais, e mais intensas as horas de trabalho, e, inevitavelmente o tempo e a disponibilidade para leitura diminuem.
No início de novembro acreditei que até final do ano conseguiria chegar às 50 leituras este ano, um número (para mim) significativo e inédito, mas neste momento não estou certo de que consigo lá chegar e também não vou ler qualquer coisa para atingir esse número.
Até final do ano, em bom rigor, acho que não devo conseguir acabar mais do que um livro e eventualmente ouvir mais um audiolivro. “Meia noite ou o Princípio do Mundo” deverá ser a leitura que deverei terminar até final do ano, já que “Uma Terra Prometida” de Barack Obama é muito longo e por isso deve durar até ao início de 2021.
Pode ser que se a próxima semana for efetivamente produtiva, as duas últimas semanas do ano deixem mais margem de manobra para umas horas adicionais de leitura, mas não estou muito confiante, e se conseguir acabar o livro de Richard Zimler, e ouvir mais um audiolivro mas minhas corridas já me dou por muito satisfeito.
Sem comentários:
Enviar um comentário