
Hoje quero apenas desejar a todos os leitores que por aqui passem um Feliz Natal.
Espero que entre os presentes a trocar nesta quadra possam estar livros. Livros para os crescidos e para os mais pequenos. Sempre livros.
Que seja uma quadra festiva feliz, passada junto de quem mais gostam, apesar de todos os constrangimentos e limitações.
Boas Festas e Boas Leituras!
Já estive a espiar e parece que há alguns embrulhos rectangulares debaixo da minha árvore...
ResponderEliminarFeliz Natal, com saúde, paz e muitos livros!
Muito obrigado! Igualmente, e tudo de bom!
Eliminar