Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
«O avô, resumido nos sentimentos, sem talento nas aflições, mais maniento e cheio de medo, só dizia: sossega, menina, sossega. Mesmo velhinhos, ele tratava-a como da primeira vez. Era uma menina.»
Um conto delicado sobre a fragilidade dos avós vista pelos olhos atentos do neto.
Na sensibilidade que só as palavras de Valter Hugo Mãe conseguem atingir, acompanhamos a força do amor dos avós um pelo outro e dos dois pelo neto. O poder dos laços da família e do afeto.

Passa muito por aqui, de facto. Tudo o que se passa éle todas as formas de intervenção podem ser resumidas a isto, já que mais nada parece funcionar a 100 por cento. A minha avó paterna foi uma das mulheres da Minh vida. Criou-me. Já faleceu, mas jamais teria coragem de a pôr em risco, por exemplo. Nunca li nada desse autor, mas fiquei interessado neste livro. Bem haja.
ResponderEliminarPareceu-me interessante de facto. Também é um tema que me é próximo.
EliminarBoas leituras!