
Aos 5 anos de idade quase todos os dias acontece qualquer coisa que me faz pensar: bolas, o miúdo está mesmo crescido.
Faz parte, eu sei, mas há uns dias tive um momento que me deixou de queixo caído. Entrámos numa livraria e o pingente, que ainda não sabe ler, andou a ver atentamente os expositores dos livros infantis e foi perguntando “Este á é para a minha idade?”.
Foi a primeira vez que fomos “de facto” os dois a uma livraria. Cada um foi ver dos “seus” livros. Não me vou esquecer desse momento.
Sem comentários:
Enviar um comentário