segunda-feira, 23 de março de 2020

Um apelo - leiam e ajudem

LEIAM.png


O período que vivemos é complicado para toda agente, seja por razões de saúde, seja por razões económicas.


Para além do óbvio recolhimento, acho honestamente que todos podemos fazer alguma coisa para ajudar. Como disse o nosso Primeiro Ministro, e bem, o país não pode parar, por isso, seja porque compramos, ou encomendamos comida nos restaurantes que continuam a poder servir, seja através das compras de outros bens online, como por exemplo livros, podemos fazer mais alguma coisa da nossa parte.


Sejam ebooks ou livros físicos, a maior parte das livrarias e editoras estão a fazer descontos avultados para conseguir manter alguma atividade neste período, que, com o fecho de todos as livrarias físicas, não se apregoam muito fácil, em particular para as mais pequenas.


Assim, fica aqui a nota: aproveitem para ler com o tempo que tem a mais em casa, mesmo que estejam em teletrabalho e comprem um ou outro livro. Toda a gente ganha.


Cada um sabe da sua carteira, naturalmente, mas há muito livro e ebook a bons preços. Aproveitem, leiam e ajudem.

Sem comentários:

Enviar um comentário