terça-feira, 31 de março de 2020

O pequeno & os livros

pequeno.png


Conversa deste fim de semana enquanto líamos pela milésima vez alguns dos dinossauros presentes no seu livro preferido sobre o tema.


- Pai, tens de me comprar mais alguns livros sobre dinossauros;


- Podemos pensar nisso, mas tu já tens vários livros só sobre dinossauros – disse eu.


- Mas tu estás sempre a dizer que quantos mais livros temos mais coisas podemos saber – disse o pequeno depois de uma pausa para pensar.


- Sim... é verdade... – respondi


- Bom eu preciso de saber mais coisas sobre dinossauros, por isso tens de ir comprar mais livros...


Tem razão. Nada a acrescentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário