
Conversa deste fim de semana enquanto líamos pela milésima vez alguns dos dinossauros presentes no seu livro preferido sobre o tema.
- Pai, tens de me comprar mais alguns livros sobre dinossauros;
- Podemos pensar nisso, mas tu já tens vários livros só sobre dinossauros – disse eu.
- Mas tu estás sempre a dizer que quantos mais livros temos mais coisas podemos saber – disse o pequeno depois de uma pausa para pensar.
- Sim... é verdade... – respondi
- Bom eu preciso de saber mais coisas sobre dinossauros, por isso tens de ir comprar mais livros...
Tem razão. Nada a acrescentar...
Sem comentários:
Enviar um comentário