sábado, 21 de março de 2020

Novidade - "Estar em Casa" de Adília Lopes

weee.jpg


Mais sobre o livro aqui


Sinopse:


Depois de Bandolim e Manhã, Estar em Casa é o mais recente livro de poesia de Adília Lopes, que completa esta trilogia de forte componente autobiográfica e acompanhada de fotos incluídas pela autora. Agora na sua segunda edição, revista e aumentada.

Sou deste lugar
como as árvores
e as casas

Sem comentários:

Enviar um comentário