Mais sobre o livro aqui
Leitura de maio de 2017
Já terminei o livro "A doença, o sofrimento e a morte entram num bar" de Ricardo Araújo Pereira. Gostei bastante. Há muito tempo que sou fã de RAP e de praticamente tudo o que ele faz. É um humorista brilhante, mas acima de tudo acho que é alguém extremamente inteligente, e isso nota-se também neste livro. Fiquei a perceber um pouco mais sobre humor e aprendi uma sérei de coisas em que nunca tinha reparado. Excelente leitura.

Sem comentários:
Enviar um comentário