
O Ministério dos Livros foi esta semana alvo de destaque num post do blog “Somos Livros” da Bertrand.
Como parte da Comunidade Bertrand fui convidado a responder a uma pequena entrevista cujo tema, como não podia deixar de ser, foram os livros.
Faço parte da Comunidade Bertrand praticamente desde o seu inicio e tenho beneficiado bastante dessa parceria, nomeadamente por via da disponibilização de muitos dos livros que li nos últimos tempos, razão pela qual acedi com todo o gosto a conceder à entrevista.
Aproveito para deixar aqui o meu agradecimento a toda a equipa da Bertrand com quem tenho contactado ao longo deste período, em particular a Sónia Rodrigues Pinto, que é também autora do artigo/post.
Caso tenham interesse podem ler a entrevista aqui.
Aproveito para deixar aqui o convite a todos os que possam ter um site, um blog, ou uma presença nas redes sociais e que partilhem da paixão pelos livros, a juntarem-se à Comunidade Bertrand.
Por último gostaria apenas de registar aqui uma resposta em concreto que dei, e que a Bertrand deu destaque, apenas porque muitos dos comportamentos que tenho vistos nos últimos dias lhe dão efetiva razão.
"Tenho muita pena que a leitura não seja encarada como algo fundamental à construção de melhores seres humanos. Acredito genuinamente que crescemos muito enquanto pessoas quando lemos mais."
Muitos parabéns pelo destaque
ResponderEliminarÉ merecido. E pela citação no final. Se lêssemos mais e açambarcássemos menos, seríamos mais civilizados. Bom fim de semana
Muito obrigado!
EliminarEstamos de acordo!
Bom fim de semana!
Parabéns pelo destaque e pela entrevista :)
ResponderEliminarMuito obrigado!
Eliminar