
- Acho que não se dá o devido valor a José Rodrigues dos Santos (o autor);
- Tenho muita admiração pela forma como Daniel Silva monta uma história;
- Ainda não consegui atingir o alcance dos livros de Ali Smith;
- Preciso de ler mais alguma coisa de Gonçalo M. Tavares para validar a minha opinião sobre o autor;
- Gostava de ter a possibilidade de conversar com Yuval Noah Harari;
- A única coisa que li de Umberto Eco foi “Como preparar uma tese”;
- Fiquei agradavelmente surpreendido com o primeiro livro que li de José Eduardo Agualusa;
- Considero o livro “Lincoln no Bardo” de George Saunders um brilhante exercício de criatividade;
- Margaret Atwood é provavelmente a autora que ando a adiar há mais tempo;
- Sinto um certo receio de ler António Lobo Antunes;
- Acho que Ricardo Araújo Pereira poderia ser um brilhante escritor de ficção.
Sem comentários:
Enviar um comentário