
Enquanto amante de poesia, deixo aqui o meu mais do que modesto contribudo na comemorada no dia mundial que lhe é dedicado.
Dia de celebrar essa bela arte quase terapia
De escrever em verso a tristeza e a alegria
Num mundo atual em estado de agonia
Silenciado à bruta por uma pandemia
Reinventa-se a vida que antes se conhecia
Criando uma nova com outra simetria
Enquanto esperamos a antiga harmonia
Viva-se o possível do Dia Mundial da Poesia
Obrigado!
ResponderEliminar