sexta-feira, 18 de setembro de 2020

O (meu) último retiro livresco deste verão

IMG-20200915-WA0000.jpg


 


Termina hoje um período muito bonito: as minhas férias grandes deste ano. Terminam já muito próximo do fim do verão, algo que me dá algum consolo e que me deixa menos nostálgico porque aproveitei (acho) os últimos laivos sol e de calor.


Uma das coisas boas deste período foi precisamente a possibilidade de disfrutar, num local muito agradável, de um magnífico descanso absoluto-relativo, que é um conceito que quem tem filhos com idades próximas dos 5 anos certamente entende.


Não houve tantos livros como gostaria, mas houve sempre leitura. Bastante leitura. Houve muitos momentos de aproveitamento do descanso e do sossego para mais uma página. No total foram ao todo 3 livros.


Esta foto foi tirada nos últimos momentos de leitura do livro “Patagónia Express” sobre o qual irei escrever aqui no próximo domingo, aproveitando uma manhã de sol, sem vento, com muita tranquilidade à volta. Vou sentir falta disto (e de boa comida) mas as leituras continuam noutras paragens. Para o ano teremos mais retiros livrescos de verão!

2 comentários:

  1. Espero que tenha gostado de "Patagónia Express".
    Bom regresso, agora já no Outono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Gostei bastante. Registei o meu comentário no domingo passado.
      Bom fim de semana!

      Eliminar