quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Dava um bom retiro livresco 66

Kya-Beach-beach-1.jpg


Sei que para a maior parte dos meus estimados leitores as férias já poderão ter terminado, mas para mim estão mais ou menos a começar, por isso este retiro, serve para identificar o que espero deste período: praia, sossego e descanso com um bom livro. Diz que estou a precisar. E não, não me vou estender numa destas espreguiçadeiras... infelizmente... mas posso sonhar! :)

2 comentários:

  1. Bom descanso, mesmo sem espreguiçadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      Espreguiçadeira haverá, não terei é o resto do quadro... :) mas sem queixumes!

      Eliminar