terça-feira, 22 de setembro de 2020

O pequeno & os livros - 5 livros de cada vez

pequeno.png


No final da nossa visita à Feira do Livro de Lisboa, em o pequeno cá de casa foi quem mais livros “comprou”, 5 no total, teve lugar esta conversa:


- Isso é que foi Sr. Pequeno! Trouxemos mais livros para ti do que para o pai e a mãe juntos! – disse eu.


- Pois foi! Temos histórias novas que nunca mais acaba! – completou a mãe.


- Acho que devíamos ter comprado mais! – afirmou o pequeno.


- Mais? – perguntei eu.


- Sim, já viram que vocês têm muito mais livros do que eu!? – disse o mais pequeno.


- Os pais têm mais livros porque foram comprando aos poucos durante muito tempo – disse a mãe.


- Já percebi!! Então nos próximos dias vimos cá e levamos 5 livros todos os dias!! – concretizou a pequena criatura.


Simples! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário