
No final da nossa visita à Feira do Livro de Lisboa, em o pequeno cá de casa foi quem mais livros “comprou”, 5 no total, teve lugar esta conversa:
- Isso é que foi Sr. Pequeno! Trouxemos mais livros para ti do que para o pai e a mãe juntos! – disse eu.
- Pois foi! Temos histórias novas que nunca mais acaba! – completou a mãe.
- Acho que devíamos ter comprado mais! – afirmou o pequeno.
- Mais? – perguntei eu.
- Sim, já viram que vocês têm muito mais livros do que eu!? – disse o mais pequeno.
- Os pais têm mais livros porque foram comprando aos poucos durante muito tempo – disse a mãe.
- Já percebi!! Então nos próximos dias vimos cá e levamos 5 livros todos os dias!! – concretizou a pequena criatura.
Simples! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário