
Termina hoje um período muito bonito: as minhas férias grandes deste ano. Terminam já muito próximo do fim do verão, algo que me dá algum consolo e que me deixa menos nostálgico porque aproveitei (acho) os últimos laivos sol e de calor.
Uma das coisas boas deste período foi precisamente a possibilidade de disfrutar, num local muito agradável, de um magnífico descanso absoluto-relativo, que é um conceito que quem tem filhos com idades próximas dos 5 anos certamente entende.
Não houve tantos livros como gostaria, mas houve sempre leitura. Bastante leitura. Houve muitos momentos de aproveitamento do descanso e do sossego para mais uma página. No total foram ao todo 3 livros.
Esta foto foi tirada nos últimos momentos de leitura do livro “Patagónia Express” sobre o qual irei escrever aqui no próximo domingo, aproveitando uma manhã de sol, sem vento, com muita tranquilidade à volta. Vou sentir falta disto (e de boa comida) mas as leituras continuam noutras paragens. Para o ano teremos mais retiros livrescos de verão!
Espero que tenha gostado de "Patagónia Express".
ResponderEliminarBom regresso, agora já no Outono.
Muito obrigado!
EliminarGostei bastante. Registei o meu comentário no domingo passado.
Bom fim de semana!