
Hoje deixo “apenas” uma partilha de amor aos livros, ou sobre como é possível transformar em bom um ato pouco inteligente e pouco digno (refiro-me ao ato de deixar livros ao lixo).
Uma história que vale a pena conhecer.

Podem ler toda a história aqui e assistir ao vídeo sobre o tema clicando na imagem a baixo.

Não consigo mandar livros para o lixo. Acho que é um crime.
ResponderEliminarSubscrevo totalmente. Mas infelizmente não choca...
Eliminar