quarta-feira, 19 de abril de 2023

Novidade - O Ministério vai crescer

Cópia de Cópia de as minhas leituras de agosto (


Creio que o anúncio acima diz tudo, mas ainda assim complemento!


A partir de hoje o Ministério dos Livros passará a contar com a colaboração de toda a família. A espaços já aqui tenho registado algumas leituras do pequeno leitor (a mais pequenina ainda só ouve as leituras), mas já a partir de hoje o Ministério parará a contar também com a leituras da mulher com quem partilho a minha vida e também o amor pelos livros.


Assim, e já a partir de hoje (daqui a pouco) haverá no Ministério o registo e comentário das leituras de Cátia Madeira. Algumas serão leituras comuns com um ponto de vista diferente, mas a maioria serão leituras novas e fresquinhas.


Espero que para quem está desse lado seja uma boa novidade. Mais livros e mais leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário