
Creio que o anúncio acima diz tudo, mas ainda assim complemento!
A partir de hoje o Ministério dos Livros passará a contar com a colaboração de toda a família. A espaços já aqui tenho registado algumas leituras do pequeno leitor (a mais pequenina ainda só ouve as leituras), mas já a partir de hoje o Ministério parará a contar também com a leituras da mulher com quem partilho a minha vida e também o amor pelos livros.
Assim, e já a partir de hoje (daqui a pouco) haverá no Ministério o registo e comentário das leituras de Cátia Madeira. Algumas serão leituras comuns com um ponto de vista diferente, mas a maioria serão leituras novas e fresquinhas.
Espero que para quem está desse lado seja uma boa novidade. Mais livros e mais leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário