
No fim de semana passado aproveitei o bom tempo para inaugurar a época de praia em família.
A praia estava bem povoada, em particular com muita malta jovem, e ao contrário do que já aconteceu aqui no blog quase sempre nos últimos anos em relação ao tema “leituras de praia”, desta vez venho aqui registar com muita satisfação o elevado número de banhistas que vi de livro em punho, em particular o pessoal mais novo.
Para o número de pessoas que estava na praia diria que provavelmente a vez em que vi mais livros por “chapéu de sol quadrado”, algo que assinalo com muito agrado. Entre ficção e não ficção vi de tudo um pouco e acima de tudo vi muita gente a ler.
Que seja um momento que possa ver repetido durante toda a época de praia. Acho que seria um bom sinal!
Sem comentários:
Enviar um comentário