
Gostei mesmo muito deste livro!
A história é gira embora tenha alguma palavras difíceis de entender.
É engraçado ficar a saber mais sobre Lisboa!
Adorei a parte das notas que explicam coisa do livro! (notas de rodapé).
--- #---
E por falar em livros dos pequenos hoje é o Dia Internacional do livro Infantil. Na Bertrand há muitos descontos entre os 20% e os 50%. Link na imagem abaixo para quem possa ter interesse.

Sem comentários:
Enviar um comentário