
A sugestão livresca deste fim de semana volta a ser dirigida para o podcast de Carlos Fiolhais e David Marçal.
Depois de ter aqui anunciado a novidade do podcast já foram disponibilizados mais três “episódios”. São todos igualmente interessantes, no entanto o meu destaque vai para o último, “Deus e a Ciência, com João Paiva”.
Na imagem acima (clicando) podem ouvir o a interessante conversa sobre o sempre sensível tema da relação de Deus com a Ciência, mas se tiverem oportunidade não deixem de ouvir ou outros episódios também. Fica a sugestão.

Sem comentários:
Enviar um comentário