Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
Não vai acreditar no que se esconde na última casa em Needless Street…
Esta é a história de Ted, que vive com a filha Lauren e a gata Olívia, numa casa perfeitamente banal, ao fundo de uma rua igualmente banal.
Esta é a história de um assassino. De uma criança roubada. De vingança.
Tudo isto é verdade. E quase tudo isto é mentira.
Pode acreditar que sabe o que se esconde na última casa em Needless Street. Pode até achar que já ouviu esta história em algum lugar.
Mas, na última casa em Needless Street, nada é o que parece.
Críticas
Um romance extraordinário.
Um romance enervante que conserva os seus segredos inacreditáveis até à última página. O buzz é real. Não lia nada tão bom desde "Em Parte Incerta".
Um thriller que está tão bem construído, que tem uma construção narrativa tão boa, tão fenomenal, tão bem feita, que acaba por ser um livro com uma densidade superior à que é normal para um thriller. Uma experiência de leitura singular.
Que livro!! Sabem aquele tipo de livros que assim começamos a ler, nos intriga de tal forma que não conseguimos parar? É este livro. Um livro que nos deixa um gosto amargo na boca. Mas não deixa de ser surpreendente. A forma como a autora captou a essência de Ted e de Dee, e no-la conseguiu transmitir tão perfeitamente, coloca-a no meu top de autores. Muito bom mesmo. Recomendo.
Thriller do ANO. Fiquei doida com este livro! De boca aberta com a audácia da autora.
Criei mil e uma teorias e não acertei nenhuma. Quanto à escrita da autora, adorei! É fluída e envolvente. No final do livro só consegui expressar uma palavra. BRILHANTE! 5 estrelas bem gordas. Recomendo muito.
Está aqui uma grande história. Diversos personagens, distintos pontos de vista e muitas perguntas por responder. Assassinos, desaparecimentos e segredos, muitos segredos... "Nada é o que parece" é dizer pouco para este livro. Depois de entrarmos, nada volta a ser o mesmo.
Fe-no-me-nal!Viciante, perturbador, intenso, inquietante e muito complexo. São 300 pág. de puro prazer de ler! Estrelas: 6*
Sensacional… Não me recordo de outro romance nos últimos anos que se tenha atrevido a tanto e conseguido tanto.
Poder-se-ia dizer que inalei este romance, mas confesso que estava demasiado ocupada a suster a respiração.
Críticas de imprensa
Esta obra-prima do terror carrega uma carga emocional que perdura.

Sem comentários:
Enviar um comentário