
Esta citação, não atribuída, tem independentemente disso, uma enorme força.
Acredito que qualquer livrólico devoto já a utilizou, ou teve vontade de a utilizar em algum momento perante um “não crente”, muitas vezes sem grande sucesso.
Haverá certamente casos perdidos, mas também acredito que muitas almas poderiam “encontrar a salvação” nos livros se entrassem pela porta certa. Como? Lendo, por exemplo sobre, ou que esteja relacionado, com alguma coisa que genuinamente gostem. É só a minha opinião, mas não me coíbo de a partilhar.
Sem comentários:
Enviar um comentário