
Comentário escrito em julho de 2014
Terminei (finalmente) o livro “As Regras de Moscovo”. A demora na leitura deve-se a tudo menos à qualidade do livro. Muito bom diga-se.
Fiquei fã porque a trama anda à volta de um tema que gosto bastante: espionagem, serviços secretos e afins tendo como personagem principal Gabriel Allon um ex-agente dos serviços secretos israelitas. Excelente capacidade de escrita e de envolvência do leitor.
Vou certamente ler mais livros do autor, e não sei mesmo se, aproveitando as minhas férias, não vou o primeiro livro onde aparece o herói Allon “O Artista da Morte". A ver.
Foi assim que começou a minha aventura nos livros de Daniel Silva.
Não posso afirmar que este é "o melhor", acredito que é um dos melhores. Foi por aqui que comecei.
Sem comentários:
Enviar um comentário