terça-feira, 28 de setembro de 2021

Deixei de ouvir audiolivros (mas, calma, é temporário...)

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (39).png


Tenho um telemóvel com quase 6 anos. A capa já foi, a pelicula sobre o vidro está toda partida, está a ficar sem cor, não tem espaço para guardar mais nada e agora a ligação dos auscultadores deixou de funcionar.


Como já aqui escrevi várias vezes, é nas minhas corridas e a passear os cães que mais oiço audiolivros, pelo que, sem a funcionalidade acima, durante o mês de setembro não ouvi praticamente nada.


Cá em casa há muito que me dão cabo da cabeça para comprar um telemóvel novo, mas eu até agora tenho adiado. No entanto, não posso negar que não sinto falta dos meus audiolivros em particular quando vou correr, por isso esta semana tenho de resolver a questão. Até porque, coincidência (ou não), e apesar de setembro ter sido mês de férias, tenho corrido menos...

2 comentários:

  1. Sempre gostou de audiolivros? eu cá não consigo, só ler mesmo! Mas admiro quem consiga ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi amor à primeiro vista :)
      Aprendi a gostar e acima de tudo a aproveitá-los a meu favor para conseguir ler mais. São uma companhia para correr. Mas compreendo quem não consiga.

      Eliminar