
Neste fecho dos retiros de verão poderia ter escolhido uma imagem muito mais sugestiva (como fiz em semanas anteriores), mas optei pela simplicidade.
Como de costuma dizer, às vezes só é preciso amor e uma cabana. Para um amante de livros é mais ou menos a mesma coisa, uma cadeira rodeada de paz e tranquilidade, um livro e, como é verão, um toque de praia e uma boa vista. Acho que chega.
Bom fim de semana, boas leituras e boas férias para quem ainda vai de férias!
As coisas boas da vida são as mais simples!
ResponderEliminarBom fim de semana.
Sem dúvida!
EliminarBom fim de semana!
Bom fim de semana.
Eliminar