
Aceito que a cor dos sofás seja discutível, mas o resto não é. Está lá tudo, incluindo muito espaço vazio nas prateleiras para poder ser preenchido ao longo do tempo, coisa que muito jeito dá.
Finda a primeira semana depois de férias, apenas posso dizer que fazia já as malas, as minhas e as dos livros.
Bom fim de semana e boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário