sábado, 27 de julho de 2024

Sugestão para o fim de semana - "Deadpool & Wolverine”


Não sou, nem nunca fui uma pessoa amante de super-heróis… até a dia em que conheci Deadpool que é simultaneamente um super-herói e um anti-herói. Deadpool e Ryan Reynolds são um só e criaram aquela que é para a única personagem de destaque do universo Marvel.


Adorei os dois primeiros filmes e por isso não podia deixar de ir ver “Deadpool & Wolverine”. Vi na quinta, em estreia, aproveitando as férias. Sala cheia. Muita expetativa. Totalmente correspondida. Grande entretenimento. Espetacular. Ryan Reynolds e Hugh Jackman numa grande parceria.


Se puderem não deixem de ver! Vale todos os minutos!  

3 comentários:

  1. Não, sou propriamente fã do Dead! Mas acho que esta dupla vai ser hilariante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou fã, por isso sou suspeito, mas acho que conseguiram fazer um filme brilhante!

      Eliminar
    2. Eu gosto dos 2 atores e sou fã dos X- Men.

      Eliminar