
Agosto é, por natureza, um mês de férias, de descanso, de praia e, para quem gosta de ler, também de leitura. Por isso, e porque a atividade livresca no geral no mês de agosto é menor, aqui no blog o mês de agosto será preenchido com um misto de leituras revisitadas dos últimos anos e com retiros livrescos (de sonho) para esta época balnear. Locais onde qualquer leitor ficaria para sempre a ler. Eu ficaria, de certeza.
Para os leitores e leitoras desde espaço, bom agosto e boas férias se for caso disso!
Sem comentários:
Enviar um comentário