Chegámos ao verão e com ele chegam também as férias.

Como já vem sendo hábito o Ministério dos Livros não pode deixar de registar por aqui algumas sugestões para leituras nas férias de verão.
O difícil é sempre escolher, mas com há quase sempre a certeza de se conseguirem deixar algumas boas sugestões.
Hoje ficam as sugestões no campo da ficção (com a preciosa ajuda da "Sra. Ministra") e ao longo da semana haverá sugestões de não ficção e também para os mais novos.
Espero que possa ajudar alguns leitores a escolher os livros a colocar na mala, ou simplesmente a ter por perto para ler neste verão!
Sem comentários:
Enviar um comentário