Mais sobre o livro AQUI
Arriscaria dizer que a conclusão da leitura deste livro pode ter semelhanças com a leitura de um livro de terror, na medida em que é igualmente inquietante.
Violante Saramago Matos, a autora, leva-nos numa viagem por um período do nosso passado recente que teve consequências sérias a vários níveis, a começar pela queda de um governo de maioria. O que a autora nos proporciona é a possibilidade de realizar todo o percurso, sem filtros nem paninhos quentes, e com isto é praticamente inevitável que a realidade se nos afigure perturbadora.
Aconselho a leitura e o exercício de retirar as suas próprias conclusões.

Sem comentários:
Enviar um comentário