Mais sobre o livro AQUI
Uma história bonita, repleta de pequenas mensagens sobre as coisas mais elementares e que tantas vezes desconsideramos.
A acompanhar a história, imagens que nos distraem da escrita.
Um livro bonito, em todos os aspetos.
Sem comentários:
Enviar um comentário