
Há poucas coisa que me deixam mais embevecido do que ver os meus filhos à volta dos livros. A mais pequena, que ainda vai fazer dois anos, já tens as suas histórias, que ouve atentamente da mãe todos os dias, e pela ordem que ela própria define! Diria que se chama plantar raízes. Eles depois crescem para onde bem entendem, mas nós pelo menos tentamos fazer com que as raízes sejam sólidas. Os livros são do melhor que há para isso.

Sem comentários:
Enviar um comentário