Mais sobre o livro AQUI
Foi por pouco que não o pus de lado e ainda bem que não o fiz. Chegada ao fim do terceiro capitulo não estava assim tão encantada com o livro, não conseguia compreender onde é que queria chegar, com todas aquelas histórias que não pareciam ligar-se com a anterior. Várias pessoas me disseram: olha que vais gostar, continua. E eu continuei. E a partir da quarta história o livro, para mim, ganhou força. Não só pelas histórias, mas pela forma de olhar o mundo e de não o resolver porque quando o que acontece está perto de mais tudo fica desfocado.
Quando virei a última página estava conquistada e certa de que vou ler, em breve, a segunda parte.

Sem comentários:
Enviar um comentário