
Estava com problema de consciência por causa a lista que apresentei na terça-feira… não porque o que lá está não devesse estar, mas porque ficou de fora muita coisa.
Quem por aqui passa sabe que a não ficção tem um lugar especial, por isso tive de deixar uma segunda leva de sugestões para este verão. E mesmo assim ainda ficaram algumas de fora…
Sem comentários:
Enviar um comentário