

Sugestão de hoje (dupla) para o programa "Nada Será Como Dante"
A primeira para o programa do passado dia 5 de maio e em particular para a participação de Manuel Monteiro que nos fala sobre as maleitas da nossa língua e sobre como esta é maltratada. Para quem tenha interesse fica também a sugestão de espreitarem o seu último livro “O Mundo pelos Olhos da Língua”, já lido e fortemente recomendado pelo Ministério.
A segunda para o programa 14 de março e para a entrevista de Carlos Vaz Marques sobre o livro “A Biblioteca de Estaline”, também já em lista de espera para leitura por aqui.
Links abaixo para os dois programas:
"Nada Será Como Dante" – Manuel Monteiro
Sem comentários:
Enviar um comentário