quarta-feira, 31 de maio de 2023

Notas e Sugestões para quem vai à Feira do Livro

Utyhntitled.png


Hoje deixo aqui algumas notas, ou sugestões para a Feira do Livro, muito baseadas naquilo que costumo fazer.


- Comer uma fartura à chegada: fundamental para dar energia. A mim a volta pela feira nem me sabe ao mesmo se não comer uma fartura antes (coisas da minha cabeça confirmada por muitos anos de hábito).


- Criar uma lista de compras, mas não muito grande: ter uma lista com os livros que se pretende mesmo comprar para poder dar margem para aqueles de que nem nos lembrámos e depois encontramos a bom preço.


- Antes de ir passar os olhos pela lista dos livros do dia para “marcar” desde logo alguma editora onde terão mesmo de passar para aproveitar.


- Doar livros: para quem desconhece a Feira do Livro tem um espaço onde é possível doar livros que revertem para instituições que fazem parte da rede do Banco de Bens Doados. Se cada pessoa doar um livro…


- Hora H: para quem tiver disponibilidade é uma excelente oportunidade para aproveitar grandes descontos no final de cada dia. Hoje já não me é fácil fazê-lo, mas no passado aproveitei bastante esta oportunidade!


São sugestões apenas, porque cada um sabe da sua vida, da sua carteira e da sua disponibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário