
Bela frase esta de Dulce Maria Cardoso. Simples, mas muito real. Quem lê percebe perfeitamente o que que quer dizer, revê-se, consegue reproduzir mentalmente a ideia com facilidade, concordar com ela e deixar escapar um pequeno sorriso de confirmação. Quem não lê provavelmente não chega lá.
Sem comentários:
Enviar um comentário