
Neste retiro a parede está repleta de livros, a luz parede perfeita e o sofá muito confortável, mas o que me cativou mesmo foi o verde lá fora. Ter a possibilidade de abrir aquela portada e desfrutar da paisagem verde dá uma sensação de tranquilidade que é tão boa quando combinada com uma boa leitura. Enfim… fica a ideia…
Sem comentários:
Enviar um comentário