
A sugestão livresca deste fim de semana vai para um pequeno documentário, “Arte no Livro”. Um pequeno pedaço de amor livresco já que falamos de da arte do restauro e da encadernação de livros pelas mãos dos discípulos do mestre Vitor Santos, Andreia Tibério dos Santos e Fernando Santos. Vale a pena assistir.
Sem comentários:
Enviar um comentário